World Ballet Day

blog-image
Compartilhe

O Brasil esta representado no maior evento online de dança do mundo, o “World Ballet Day”.  A São Paulo Companhia de Dança participou dessa ação inserida na programação de uma das companhias anfitriãs, o Royal Ballet. Agora em 2019 evento aconteceu no dia 23 de outubro, com um dia inteiro de transmissões ao vivo pelo Facebook e demais mídias sociais das Companhias participantes.

As companhias que sediam o World Ballet Day em suas páginas no Facebook são o Australian Ballet, o Bolshoi Theatre e o Royal Ballet. O Bolshoi inicia a transmissão às 3h da manhã (horário de Brasília), o vídeo ficará disponível na página do Bolshoi por 24 horas.

Esta celebração oportuniza ao público ver como funciona algumas das maiores e melhores empresas do mundo na área artística, proporcionando aos espectadores, uma visão interna da capacidade técnica e da dedicação necessária para a vida de um bailarino. Cada companhia apresentará, através do LIVE no Facebook, sua rotina e suas experiências, em salas de aula, espetáculos, bastidores e muito mais, em seus respectivos fuso horário. 

Mais informações – www.worldballetday.com