Violência contra a mulher é tema de bate-papos e espetáculo online

blog-image
Compartilhe

Violência contra a mulher é tema de bate-papos e espetáculo online

Combater a violência e fortalecer a união entre as mulheres

Para alertar sobre os tipos de agressão sofridos pelas mulheres, uma companhia de dança de Curitiba organiza um evento online entre os dias 05 e 08 de março com lives informativas, bate-papos, aulas de dança e espetáculos. A transmissão do espetáculo "Físico, Verbal e Emocional", do bate-papo com o elenco e do espaço InspirARTE, iniciativa criada para divulgar projetos femininos, será na plataforma Twich. As lives e as aulas podem ser acompanhadas no https://www.instagram.com/brainstormcompany/. Segundo a bailarina, coreógrafa e idealizadora do projeto, Juliana Kis, o evento "tem o objetivo de reforçar a união e o empoderamento feminino no combate à violência contra a mulher". O espetáculo "Físico, Verbal e Emocional" será exibido nos quatro dias do evento. A apresentação é composta por sete bailarinas, tem duração de 40 minutos e une diferentes estilos de dança. A intenção era, em 2020, realizar a apresentação em 10 cidades paranaenses com alto índice de violência contra a mulher, mas, por conta da pandemia, o projeto foi adiado em algumas cidades.

 

Ajude-nos a manter o trabalho da Dança Brasil!
Nosso jornalismo acompanha e divulga a arte da dança.
Está a serviço da arte da dança e da diversidade de opinião.
Há 30 anos, a Dança Brasil exercita o jornalismo transparente, fiel à verdade factual, atenta à diversidade cultural na área da dança.
Nunca antes o jornalismo se fez tão necessário e nunca dependeu tanto da contribuição de cada um dos leitores.
Faça parte da Dança Brasil! Assine, contribua com um veículo dedicado a produzir diariamente uma informação de qualidade, profunda e analítica.
A arte da dança agradece.
Clique no link abaixo e faça sua assinatura anual por apenas 3xR$37,00

https://linoleo.com.br/assine