URBÂNICO

blog-image
Compartilhe

Com direção de Eliseu Correa, desde 1996 é um dos propagadores do Hip Hop da classe de Danças Urbanas no Brasil, representou o estilo por diferentes possibilidades nas expressões coreográficas e ensinamentos no circuito de eventos e grupos brasileiros e do exterior. Ao encontrar-se com o cenário da dança contemporânea o diretor e coreógrafo sente o desejo de ampliar seus horizontes, buscando dentro de corpos urbanos a contemporaneidade de novas movimentações, sem perder de vista as raízes da cultura urbana.

Dando Início ao projeto experimental Conceito Urbano, laboratórios fundamentados e explorados implodiram perspectivas artísticas á visão do coreógrafo, hoje exercendo representações de novas possibilidades em meio a arte.

Diante disso sob sua ótica surge “UrbâNico”,  neste período onde o homem que, através da sua evolução introduziu no seu cotidiano a utilização exacerbada da tecnologia e modernização, é perceptível a necessidade mesmo que, inconscientemente ao que nos remete ao Natural. Sem nenhuma influência mecânica, tecnológica ou cultural “UrbâNico” é a reflexão da naturalidade do homem, do seu próprio “eu”, da incorporação Orgânica do movimento. Bailarinos: Renan Victor, Efrain Pimentel, Paulo Henrique Tomaz Melo de Azevedo, Evandro Hegel Vieira da Costa, Juliano dos Santos Thompson, Jessica Nascimento, Adriano Mendes, Felipe Costa, Felix Pimenta. Coreógrafo: Eliseu Correa.

Quando: 13, 14, 15 Janeiro

Onde: Centro Cultural  de Sao Paulo  Sala Jardel Filho - Rua Vergueiro ,  1000  - Sao Paulo