SELETIVA WORLD BALLET COMPETITION NO BRASIL

blog-image
Compartilhe

A seletiva Brasil do World Ballet Competition será realizada nas poderosas e confortáveis instalações do moderno Teatro J. Safra na cidade de São Paulo. O concurso será realizado nos mesmos moldes do WBC Final Round, onde serão selecionados bailarinos e grupos que devem representar o Brasil na grande final em 2018 nos Estados Unidos.

Participar da seletiva é uma grande oportunidade para os jovens estudantes em ampliar a experiência em palco, além de serem avaliados por personalidades da dança internacional.

Segundo Eleusa Lourenzoni representante do WBC no Brasil: "Optamos em trazer para o Brasil não apenas mais um concurso internacional, o World Ballet Competition oferece uma experiência única ao contrário de qualquer outra competição, um concurso que reconhece democraticamente o potencial de cada candidato participante, desejamos aplaudir os esforços de cada jovem talento. O júri terá o cuidado de reconhecer o potencial de cada candidato, embora apenas um seleto grupo será escolhido para fazer parte da delegação brasileira para a grande final em Orlando nos Estados Unidos".

A seletiva acontecerá nos dias 29 e 30 de setembro e 1 de outubro em São Paulo.

Em breve divulgaremos as informações para as inscrições.