SAMBA PLURAL SÃO PAULO RECEBE TERCEIRA EDIÇÃO

blog-image
Compartilhe

SAMBA PLURAL
SÃO PAULO RECEBE TERCEIRA EDIÇÃO

   A terceira edição de um dos maiores eventos de samba de São Paulo acontecerá de 03 á 05 maio. Serão dois dias inteiros de aulas com os principais professores do estilo na atualidade.

    No mês de maio, a terra da garoa se transformará na capital do samba. Pelo terceiro ano consecutivo, São Paulo sediará um dos principais congressos de dança voltado para o estilo mais brasileiro de todos, o samba.

    O Samba Plural, acontecerá de 03 a 05 de maio, das 09h30 as 20h, na Compassos danças e eventos (R. Afonso Celso, 95- Vila Mariana). Serão dois inteiros de muitas aulas dedicadas ao aprendizado dos vários estilos de samba. Dançarinos, professores e alunos poderão aprender e se aperfeiçoar em todas as vertentes do estilo, seja no samba tradicional, samba no pé ou samba funkeado. Serão duas salas tendo aulas simultaneamente para todos os níveis (Fundamentos , e Elementos intermediários e avançados)

     Organizado pelos dançarinos e professores Rogerinho e Ayla Contratempo, o evento contará com aulas ministradas por profissionais como: Diego Fiori e Monica Batista ( RJ), Ricardo Oliveira e Camila Varjão ( SP), Jimmy de Oliveira e Fernanda Cavalcante  ( RJ), Gustavo Reis e Juliana Lima ( RJ), Vanessa Jardim ( SP), Will Black e Mary Marques (SP), e muito mais.

   Criado em 2017, o congresso tem por objetivo difundir e incentivar ainda mais pessoas a aprenderem e se aprimorar no samba. Além das aulas, os alunos e profissionais poderão colocar em prática o aprendizado nos bailes do evento que acontecerão nos dias 03 e 04 de maio, a partir das 22h, no mesmo local das aulas. Os bailes contarão com apresentações dos profissionais que ministrarão aula no Samba Plural e muita música comandada pelos principais Djs da dança de salão de São Paulo.

      Os interessados em participar do Samba Plural devem fazer a inscrição até o dia 01 de maio através do site: www.sambaplural.com.br.