PASSION SIMPLE

blog-image
Compartilhe

PASSION SIMPLE
Novo filme estrelado pelo astro do balé mundial – Sergey Polunin

O filme lançado durante o festival de Cannes é uma adaptação do best-seller confessional de Annie Ernaux, o filme acontece num cenário parisiense é estrelado pela atriz francesa Laetitia Dorsch como uma acadêmica divorciada que embarca em um caso obsessivo com um enigmático diplomata russo, interpretado pela estrela do balé russo Sergei Polunin.

Orgulhoso por ter aqui o seu primeiro grande papel de protagonista fora do registro de filmes com dança, Sergei Polunin nos conta que: ”Na dança, eu estava num determinado nível em que completei um percurso. No cinema, ninguém me conhece e é bom não ser ninguém. Fisicamente consigo fazer tudo, pois como bailarino tenho o dom do movimento corporal. Uma luta, uma cena de sexo, são movimentos corporais, e sou muito bom nisso. As palavras sim, são verdadeiros desafios e algo de novo para mim.” – Aguarde o lançamento no Brasil para meados de 2021.

Ajude-nos a manter o trabalho da Dança Brasil!
Nosso jornalismo acompanha e divulga a arte da dança.
Está a serviço da arte da dança e da diversidade de opinião.
Há 27 anos, a Dança Brasil exercita o jornalismo transparente, fiel à verdade factual, atenta à diversidade cultural na área da dança.
Nunca antes o jornalismo se fez tão necessário e nunca dependeu tanto da contribuição de cada um dos leitores.
Faça parte da Dança Brasil! Assine, contribua com um veículo dedicado a produzir diariamente uma informação de qualidade, profunda e analítica.
A arte da dança agradece.
Clique no link abaixo e faça sua assinatura anual por apenas R$ 55,00.
https://checkout.yapay.com.br/transacao/t7ad201b02198eb1521da9bacbcfd6980