O QUEBRA-NOZES EM CAMPINAS

blog-image
Compartilhe

Cia de Dança de Campinas e Projeto Dança e Cidadania convidam para espetáculo " O QUEBRA-NOZES" dias 21 e 22 de dezembro em Campinas.

 

SERVIÇO

 

O QUEBRA-NOZES

Cia de Dança de Campinas e Projeto Dança e Cidadania

 

CAMPINAS

Datas: 21 e 22 de dezembro​

Horários: às 20h

Local: Teatro Municipal José de Castro Mendes

Endereço: Rua Conselheiro Gomide, 62 - Vila Industrial, Campinas - SP, (19) 3272-9359

Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)

Compra de Convites: na bilheteria do Teatro Municipal José Castro Mendes, de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo, das 9h às 21h.

 

 

Cia de Dança de Campinas

Incentivando a cultura e educação aos participantes do projeto, a Cia de Dança de

Campinas forma bailarinos desde 2004, com a finalidade de proporcionar aos alunos talentosos do projeto Dança e Cidadania uma preparação mais orientada para a profissionalização.

As aulas são ministradas em salas equipadas para contribuir com a preparação de uma carreira profissional dos bailarinos que possuem interesse de seguir essa área de trabalho. Com 18 horas de carga horária semanal os bailarinos possuem aulas de ballet clássico, dança contemporânea, pas-de-deux e técnica teatral.

Graças aos inúmeros talentos, a Companhia já realizou muitos espetáculos, como: O Pica-Pau Amarelo, A Fantástica Fábrica de Chocolate, O Quebra Nozes, La Fille Mal Gardée, Giselle, Coppélia e Carmina Burana, e destacou bailarinos no Brasil e no exterior, como: Friedrichstadt-Palast em Berlin, Deutsche Oper am Rhein, ambas na Alemanha South Joburg Ballet, na África do Sul, Beto Carrero World dentre outros. A Cia de Dança de Campinas está localizada na Rua El Salvador, 168, Jardim Nova Europa, em Campinas-SP. Contatos pelo telefone: 19.3278-1586.

Site: www.balletharmonia.com.br

 

Projeto Dança e Cidadania

O projeto Dança e Cidadania atende cerca de 500 crianças com idades entre 7 e 18 anos de 40 bairros de Campinas e Mogi Guaçu. As aulas são ministradas nas localidades próximas às residências dos interessados, como escolas pública, centros culturais ou ONGs. Os talentos descobertos no projeto deram início à Cia de Dança de Campinas. O projeto também conta com o patrocínio de empresas da região com incentivo da Lei Rouanet do Ministério da Cultura ou do ProAC do Governo do Estado de São Paulo.