O CÉU GANHA MAIS UMA ESTRELA

blog-image
Compartilhe

 O mundo das artes perdeu uma grande estrela. Marcos Tumura, se sentiu mal após partida de vôlei com amigos em seguida, foi levado para o Hospital 9 de Julho, na capital paulista, mas não resistiu.

Ator, cantor e bailarino desde 1985, o ator se dedicou ao teatro musical, sendo lembrado inevitavelmente por vários papéis de destaque como Jean Valjean (2000) e Lumiére (2002 e 2009) das versões brasileiras de “Les Misérables” e “A Bela e a Fera”. Ainda em seu currículo, estão clássicos como “Miss Saigon”, “Cabaret”, “Rent”, “Crazy For You” entre outros. Atualmente estava em cartaz no espetáculo “Forever Young” em São Paulo.

Marcos Tumura é um exemplo para toda uma geração de artistas e sempre será lembrado não apenas pelo seu talento único, mas também pela sua beleza enquanto ser humano. Tumura passa pela vida deixando sua marca: alegria, bondade, disciplina, amor... Amor à vida, amor à arte.

Vá com Deus Marcos Tumura e descanse em paz!

Para conhecer um pouco mais da história deste grande artista, deixamos um link de uma entrevista ao site A Broadway é Aqui.

https://abroadwayeaqui.com.br/2014/05/15/marcos-tumura-quando-a-historia...