Master Class de Dança Negra Contemporânea

blog-image
Compartilhe

Master Class de Dança Negra Contemporânea com Elísio Pitta (presencial e online)

LOCAL: Stúdio Coreográfico Corpore Sano  -  Av. Álvares de Azevedo, 286 - Santo André / SP (perto da Estação de Trem Celso Daniel / Santo André)

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: WhatsApp: (11) 94541-7766 / E-mail: info@efai.art.br

DATA E HORÁRIO: 29 de novembro (domingo) às 10:30h

CARGA HORÁRIA: 2 horas

INVESTIMENTO: R$ 100,00

NÚMERO DE VAGAS PRESENCIAIS: 13 alunos por sala, teremos 3 salas, totalizando 39 vagas presenciais

NÚMERO DE VAGAS ONLINE VIA ZOOM MEETINGS: 50 vagas (após a inscrição será enviado o link por e-mail para o participante acessar a master class)

SITE: www.efai.art.br

DANÇA NEGRA CONTEMPORÂNEA - Oficinas de Aceleração Técnica fundamentadas na Técnica HORTON de Dança Moderna buscando o aperfeiçoamento da Técnica Corporal através da Barra-ao-Solo

São sistemas e métodos de trabalhos físicos que tem os objetivos de preparar, desenvolver, aperfeiçoar e manter o desempenho do bailarino quanto ao seu domínio do movimento. Proporcionar a oportunidade de sintetizar o conhecimento técnico e a intenção artística em relação à sua dança, performance e habilidade de criação e execução de novos trabalhos, são elementos fundamentais desse programa. Cada técnica reflete uma abordagem estética aliada à fisiologia dos movimentos. Os conteúdos aplicados são elaborados visando aumentar e refinar a percepção técnica do bailarino e suas habilidades de execução dos movimentos em qualquer forma ou estilo de dança.

Nos quatro módulos do nosso programa, evidenciamos a técnica Horton de Dança Moderna, por ser uma ferramenta de ensino de comprovada eficiência para o treinamento de indivíduos habilitados a encarar as mais variadas demandas técnicas, estéticas e conceituais. Temos como base três pilares a saber: Técnica, Criatividade, Desempenho e Performance, fundamentais ao apoio e desenvolvimento do aluno em uma estrutura holística que possibilitará o seu crescimento artístico individual.

 

Ajude-nos a manter o trabalho da Dança Brasil!
Nosso jornalismo acompanha e divulga a arte da dança.
Está a serviço da arte da dança e da diversidade de opinião.
Há 28 anos, a Dança Brasil exercita o jornalismo transparente, fiel à verdade factual, atenta à diversidade cultural na área da dança.
Nunca antes o jornalismo se fez tão necessário e nunca dependeu tanto da contribuição de cada um dos leitores.
Faça parte da Dança Brasil! Assine, contribua com um veículo dedicado a produzir diariamente uma informação de qualidade, profunda e analítica.
A arte da dança agradece.
Clique no link abaixo e faça sua assinatura anual por apenas R$ 55,00.
https://checkout.yapay.com.br/transacao/t7ad201b02198eb1521da9bacbcfd6980