Ismael Ivo, demitido do Balé da Cidade de São Paulo

blog-image
Compartilhe

Ismael Ivo, demitido do Balé da Cidade de São Paulo

Investigado após acusação de assédio por membros do Balé da Cidade, o diretor e coreógrafo Ismael Ivo defende sua inocência. Mas a nova gestora provisória do Theatro, a Santa Marcelina e a Secretaria Municipal de Cultura não confirmam o resultado da investigação— em nota, a prefeitura afirma que os órgãos não foram notificados “e tampouco receberam a posição oficial da comissão”. A demissão de Ismael Ivo, porém, foi  confirmada.

 

Desde que você está aqui ...

Pedimos a leitores como você que contribuam para apoiar nosso jornalismo aberto e independente. Nesses momentos extraordinários, quando abundam a ansiedade e a incerteza, as matérias do Dança Brasil nunca foram tão vitais. No decorrer de 2020, permaneceremos com você, oferecendo jornalismo de qualidade, para que todos possamos tomar decisões críticas sobre o mundo da dança com base no fato, não na ficção.

Acreditamos que cada um de nós merece acesso igual a notícias precisas e explicações calmas. Portanto, ao contrário de muitos outros, fizemos uma escolha diferente: manter o jornalismo do Dança Brasil aberto a todos, independentemente de onde morem ou do que possam pagar. Isso não seria possível sem a generosidade dos leitores, que agora apóiam nosso trabalho em todo o país.

Mantivemos nossa independência editorial em face da desintegração da mídia tradicional e esmagadas pela propriedade comercial. A independência do Dança Brasil significa que podemos definir nossa própria agenda e expressar nossas próprias opiniões. Nosso jornalismo é livre nunca influenciado por preconceitos comerciais e políticos.

Seu apoio financeiro significa que podemos continuar informando, investigando e interrogando. Ele protegeu nossa independência, que nunca foi tão crítica. Somos muito gratos.

Precisamos do seu apoio para que possamos continuar a oferecer um jornalismo de qualidade aberto e independente. E isso está aqui há mais de 27 anos. Toda contribuição de leitor, por maior ou menor que seja, é muito valiosa. Apoie o Dança Brasil leva apenas um minuto.

Clique no link abaixo e faça sua assinatura anual por apenas R$ 55,00.
https://checkout.yapay.com.br/transacao/t7ad201b02198eb1521da9bacbcfd6980