Inscrições para nova turma de curso Técnico em Dança

blog-image
Compartilhe

Para garantir uma formação multidisciplinar na área, desde 2012 o Grupo A.Z Arte oferece o curso técnico em dança em Joinville. O curso do A.Z é o único da região sul do Brasil aprovado pelo Conselho Estadual de Educação.

No próximo dia 8, sábado, acontece a seleção para bolsistas. As bolsas de estudo foram garantidas pelo edital do mecenato do Simdec 2017. Por isso, são destinadas apenas a estudantes de Joinville que tenham concluído o ensino médio ou que estejam cursando o segundo ou terceiro ano em 2018.

Segundo Sheila Melatti, diretora da escola, o objetivo do curso é formar profissionais que estejam aptos para atuar em diversas funções na produção de um espetáculo, além de contribuir para a formação técnica para atuar em escolas de dança. “O curso não forma apenas bailarinos e coreógrafos. A ideia é que eles saiam do curso completo, com uma formação multidisciplinar”, conta.

O técnico tem uma duração total de dois anos e a grade curricular é dividida em quatro módulos. A seleção que acontece no próximo dia 8 é referente ao módulo três do curso, as bolsas garantem a gratuidade para o terceiro semestre de aulas, mas não há pré-requisitos.

As aulas estão previstas para ter início no dia 22 de setembro e acontecem aos finais de semana, a cada 15 dias. A matrícula para não bolsistas pode ser realizada até o dia 21 de setembro na escola.

 

Mais informações: http://www.grupoazarte.com.br/cursos/1/tcnico-em-dana

Grupo A.Z ARTE

Rua Paraná, 390, térreo

Bairro Anita Garibaldi

Joinville SC - Telefone: 3025-3425