IMPERDÍVEL! THIAGO SOARES COM CISNE NEGRO CIA DE DANÇA E GRANDE ELENCO.

blog-image
Compartilhe

A obra foi apresentada pela primeira vez em 1983, com produção Cisne Negro, sob a direção de Hulda Bittencourt recebendo naquele ano o prêmio da Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA), como o MELHOR ESPETÁCULO DE DANÇA. Desde então, foi incorporado ao repertório da Cisne Negro Cia de Dança e nunca deixou de se atualizar em todos os aspectos, trazendo inúmeras novidades, com uma grande diversificação coreográfica e cênica, que emprestam um toque de originalidade e inovação ao espetáculo, sem perder a essência dessa magnífica obra.

Este ano como Solistas Convidados teremos os brasileiros: Músyca, Esteban Schenone,Thiago Soares, Svetlana Lunkina,Cícero Gomes, Márcia Jaqueline, além do elenco fixo da Cisne Negro Cia de Dança e do elenco contratado para a produção, atores e artistas performáticos.

É uma obra que nos faz embarcar no sonho de Clara, transportando-nos a um mundo de imagens fascinantes, repletas de magia e beleza, que ficam gravadas para sempre em nossas mentes e em nossos corações.