Golden Show Harém Outubro Rosa

blog-image
Compartilhe

Com objetivo de conscientizar as mulheres da importância do diagnóstico precoce para o câncer de mama e mostrar como a dança do ventre pode auxiliar neste processo e fazer com que através  de sua pratica mulheres possam se ressignificar, a casa de chá Khan El Khalili (São Paulo)  e as bailarinas Najwa Zaidan e Chrystal Kasbah realizarão no dia 20 de outubro (sexta -fieira), ás 21h, o "Golden Show Harém Outubro Rosa".

    Será um espetáculo dedicado as mulheres que buscam um sentido mais amplo no encantamento de ser mulher. E para homenagear e conscientizar a todos serão doados  15 ingressos para mulheres e bailarinas que alcançaram vitória ao encontrar equilíbrio e suporte emocional  através da dança em sua luta contra o câncer.

  Há mais de 35 anos as bailarinas envolvidas são  conscientes da importância para toda mulher do que “A Arte da Dança do Ventre” representa tanto na melhoria de sua auto-estima, como também no aprimoramento da feminilidade, alívio no estresse, criatividade, aceitação de si e superação. Por este motivo elas se colocam a disposição para apoiar e incentivar diversas praticantes desta arte que conseguiram vencer a luta contra o câncer. E são muitas as histórias de bailarinas e alunas de dança do ventre que venceram através do tratamento e cirurgias o Câncer.

    A prática da dança auxilia de maneira lúdica os aspectos psicológicos, indo além dos benefícios corporais e estéticos, para aquelas que buscam um objetivo pessoal e significado maior como ser humano. A dança favorece também na auto-educação em longo prazo agregando valores no decorrer do processo.

  "Convidamos todas as simpatizantes a participar deste evento neste mês mundial do Outubro Rosa, preservando-se como entes fundamentais na história do mundo. Pratique o diagnóstico anualmente. Habitue-se a chegar antes.", complementam as bailarinas organizadoras.