Festival Nacional de Dança Universitária de Itajaí

blog-image
Compartilhe

Festival Nacional de Dança Universitária de Itajaí

Nos dias 25, 27 e 28 de setembro, acontece a nona edição do Fenudi - Festival Nacional Universitário de Dança de Itajaí. A programação inclui apresentações de dança, seminário científico e oficinas de dança, com inscrições abertas até o dia 10 de setembro. O Fenudi é um festival de dança não-competitivo que ocorre anualmente na cidade de Itajaí, para incentivar e prestigiar os grupos locais e promover a troca de saberes entre grupos de dança inseridos em universidades de todo o país.  Além de mostrar a qualidade técnica da dança em Itajaí, com apresentações em palcos espalhados pela cidade, o evento propicia aos dançarinos de diferentes modalidades, intercâmbio de ideias, aprimoramento técnico e inovação em dança.

Promovido pela Associação Cultural Esportiva Univali (Aceu), com o apoio institucional e operacional da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), por meio da Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários, o Fenudi consolida-se como um importante evento para formação de público dentro e fora da Universidade e pelo profissionalismo e pluralidade dos grupos participantes. O festival conta com o patrocínio da Fundação Cultural de Itajaí, por meio da aprovação no edital 004/2019, do Programa de Apoio a Eventos Culturais Comunitários.

Todos os grupos que participarem da mostra receberão alojamento e ajuda de custo, que varia de acordo com a distância percorrida até Itajaí e o número de integrantes do grupo. A programação completa e o regulamento do festival estão disponíveis em www.univali.br/fenudi.  

Mais informações: (47) 3341-7853, Associação Cultural e Esportiva Univali | (47) 99615-1323