Festival Dança Brasil

blog-image
Compartilhe

Já estão abertas as inscrições para o Festival Dança Brasil nas cidades de Itajai (SC), Ribeirão Preto (SP) e Curitiba (PR) nas modalidades balé neo clássico, balé clássico de repertório, dança contemporânea, danças populares, danças urbanas, jazz em solo feminino, solo masculino, duo e conjunto, nas categorias junior, senior e com novidade também para meia ponta.

Os competidores premiados recebem troféus de participação, prêmios em dinheiro, além de vale assinaturas da Revista Dança Brasil e vagas para os palcos do Festival de Dança de Joinville 2018 e também para a seletiva Brasil do World Ballet Competition (USA).

O festival em todas as suas etapas tem foco na qualidade de estrutura de palco, iluminação e som de qualidade que transformam as apresentações em grandes espetáculos encantando os participantes e público local. Além disso, os Festivais são acompanhados por uma banca de jurados selecionados e uma equipe técnica profissional que são responsáveis pelas avaliações e organização de todas as etapas competitivas do festival.

Mais que um festival competitivo de dança, as diversas etapas do DANÇA BRASIL se preocupam também com a capacitação dos profissionais/educadores através de bolsas de estudos nos melhores cursos de verão - "Mostra Dança Internacional (São Paulo), Curso de Férias Internacional de Dança (Salto) e 8xJazz (Rio de Janeiro). Breve serao divulgadas ainda novas datas e locais do festival Dança Brasil nas cidades de Belo Horizonte, Fortaleza entre outras.

Mais informações: www.festivaldancabrasil.com.br