EMANUELLA TONON

Compartilhe

EMANUELLA TONON - Vencedora do Web Dance Festival

Desde que me conheço como pessoa eu amo a arte da dança, desde muito pequena mesmo sem saber, eu reunia minhas amigas da rua e fazíamos apresentações, escolhíamos a melhor coreografi a o melhor figurino e isso me dava o maior prazer.
Quando na minha cidade surgiu uma professora fantástica de dança, no SESI, aquilo foi mágico, porque até então a única escola de dança era particular e meus país não podiam arcar com mensalidades. Ali nasceu minha oportunidade de entrar no mundo da dança e dela nunca mais sai. A minha professora Jacinta Finger, que despertou ainda mais esta paixão, e de lá prá cá, foram anos e anos de estudos e desde 1995 já dou aulas de dança para crianças que é minha especialidade, após meu casamento mudei para São Mateus do Sul, e nesta cidade tive a oportunidade de expandir ainda mais esta paixão para
todas as crianças da cidade.
Após o nascimento de minha filha ValentinaTonon. E neste ano de 2020 será meu ultimo ano aqui na cidade e a oportunidade de inscrever minhas alunas no Web Dance Festival é uma grande oportunidade para coroar meu trabalha de muitos anos, em que tive a oportunidade de trabalhar com dança nesta cidade e conquistar o primeiro lugar, mostra toda minha dedicação aos meu alunos. Gostaria também de agradecer a todos que ajudaram na conquista deste primeiro
lugar onde tivemos mais de 5mil votos e também aos pais dos meus alunos por todos estes anos de confiança em meu trabalho.
Estou muito feliz em conseguir conquistar ainda uma vaga em Joinville 21. Quero agradecer também ao pessoal do Dança Brasil, em estar divulgando meu trabalho e minha conquista.