Dos Prazeres 

blog-image
Compartilhe

Dos Prazeres 

Sete intérpretes dançam coreografia que parte da obra de Heitor dos Prazeres

E² Cia de Teatro e Dança  faz temporada no Centro de Referência da Dança da Cidade de São Paulo entre os dias 11 e 19 de setembro de 2019. A direção de arte é de Hernandes de Oliveira e a coreografia e direção geral são de Eliana de Santana.

Em cena, o público se depara com um chão repleto da fragilidade de confetes de papel e figurinos com brilho, compondo uma espécie de memória de um carnaval longínquo, uma referência ao período de atividade artística de Heitor dos Prazeres. A trilha sonora de Daniel Kairoz investiga os sambas de Heitor, marchinhas e sons incidentais, explorando a agitação das massas nas festividades carnavalescas.

O trabalho é um desdobramento de uma obra que a companhia dançou em 2010. A remontagem chega modificada por atualizações nos elementos cênicos e no elenco. Da formação original, estão Eliana, Hernandes, Daniel Kairoz (trilha sonora) e Lilian Wiziack (intérprete). Os intérpretes novos são Suiá Burger Ferlauto, Ana Musidora, Odete Machado, Thais Elvira e Thiago Soares.  “Mais do que uma remontagem, é uma sequência da nossa obra, um desenvolvimento de linguagem”, conta Hernandes de Oliveira, diretor de arte.

Quando e Onde
11, 12, 13 (quarta, quinta e sexta-feira), 14, 18 e 19 (sábado, quarta e quinta) de setembro de 2019, às 19h

CRD – Centro de Referência da Dança

Galeria Formosa Baixos do Viaduto do Chá s/n – São Paulo

Duração: 45 minutos - Ingressos: Grátis