Dança Boba e Cru

Dança Boba e Cru
Companhia de Goiás aprsenta dois espetáculos inéditos.
Chega ao Mezanino do Sesc Copacabana dois espetáculos de dança da companhia Ateliê do Gesto - Dança Boba (16 a 19/1) e Cru (23 a 26/1), com os coreógrafos e bailarinos João Paulo Gross e Daniel Calvet. Sempre às 20 horas.
Danças a partir de jogos de improviso, com momentos que transitam entre memórias, nostalgias, leveza, dramaticidade e ludicidade é a busca de Dança Boba. Em Cru, uma lente de aumento no trabalho de corpo amadurecido pelo grupo nesses últimos cinco anos, a partir do exercício poético de ressignificação do material coreográfico do primeiro espetáculo da cia, “O Crivo”.
Com reconhecimento internacional, a cia Ateliê do Gesto foi criada há cinco anos por João Paulo e Daniel, artistas com carreiras consolidadas e passagens por importantes cias de dança no Brasil. Sediado em Goiânia, o grupo, de produção cênica, busca por novas percepções e diálogos com outras linguagens artísticas no corpo em movimento. Também buscam, através de identificações estéticas, pesquisar o corpo, tendo como ponto de partida o movimento e sua construção dramatúrgica na cena.
Onde e Quando?
Sesc Copacabana | Mezanino
DE: 16 a 19/1/2020 (quinta-feira á domingo)
DE: 23 a 26/1/2020 (quinta-feira á domingo)
Endereço: Rua Domingos Ferreira, 160, Copacabana, Rio de Janeiro - RJ
Ajude-nos a manter o trabalho da Dança Brasil!
Nosso jornalismo acompanha e divulga a arte da dança.
Está a serviço da arte da dança e da diversidade de opinião.
Há 27 anos, a Dança Brasil exercita o jornalismo transparente, fiel à verdade factual, atenta à diversidade cultural na área da dança.
Nunca antes o jornalismo se fez tão necessário e nunca dependeu tanto da contribuição de cada um dos leitores.
Faça parte da Dança Brasil! Assine, contribua com um veículo dedicado a produzir diariamente uma informação de qualidade, profunda e analítica.
A arte da dança agradece.
Clique no link abaixo e faça sua assinatura anual por apenas R$ 55,00.


BAMBAQUERÊ
Março 02, 2021