CORONAVIRUS, MENSALIDADE E INCERTEZAS

blog-image
Compartilhe

CORONAVIRUS, MENSALIDADE E INCERTEZAS

Na era das incertezas o verdadeiro diretor deve ter certeza do que fazer, você já deve saber que diretor deve ser firme, tem de ser seguro, confiante, tem de ser corajoso. Se você quer manter seus alunos (clientes) que neste momento só tem incertezas na cabeça deles, não se trata exatamente que eles não tem dinheiro; estamos passando um momento de incertezas, você tem de ter certeza, você não pode continuar atender seus alunos (clientes) com incertezas. Neste momento não dê muitas opções aos seus alunos (clientes), com isso esta gerando mais incertezas. Este momento; é o momento escolher apenas uma opção para seus alunos (clientes) e, dizer que isso vai resolver.

Na era da incerteza você tem de ter certeza, não é o momento de abordar seus alunos (clientes) com mais incertezas, se você propuser muitas opções está criando mais incertezas... Na era da incerteza se você continuar passando incertezas sobre o que você faz, ai que as coisas não vão acontecer.
Está todo mundo com medo.

Você diretor não pode ter medo, vá buscar coragem no seu interior, você deve demonstrar certeza para seus alunos (clientes), então coloca isso na sua cabeça: Certeza, Certeza, Certeza!

E eu tenho certeza que vamos passar por isso e nos orgulhar que travamos uma batalha e vencemos!

Por Ivan Grandi