Circuito Mineiro

blog-image
Compartilhe

Circuito Mineiro, mais que uma competição, uma troca de conhecimentos, transparência, amizade e muita Dança, realiza o Encontro de Inverno de BH que acontece nos dias 21, 22, 23 e 24 de junho no teatro do Colégio Salesiano em Belo Horizonte e deve receber escolas, grupos e academias de toda cidade, região e do estado.  

Um seleto grupo de jurados terá a difícil incumbência de julgar os concorrentes são eles: Adriana Salomão, Eleusa Lourenzoni, Erika Novachi e Wanderley Lopes. O Circuito Mineiro é uma realização do Atelier da Dança Produções e Eventos Ltda, tem por objetivo social prestar serviço na área de Produções de Espetáculos de Dança, Concursos, Eventos Culturais e Artísticos em geral. Prestar Consultoria Artística e Administrativa nas áreas de cultura, esporte e lazer, bem como promover o fornecimento de mão de obra para ministrar cursos e oficinas na área da dança, esporte e lazer, em todas as suas modalidades.

A empresa está no mercado da arte da dança há 12 anos, unindo o que há de melhor na dança em Minas Gerais e em todo o Brasil, focando a troca de conhecimentos entre diretores, coordenadores, bailarinos e todos os demais envolvido.

O Circuito Mineiro neste ano de 2018 vai proporcionar aos seus participantes 03 Etapas:
1ª Etapa – Circuito Mineiro - Encontro de Dança de Uberaba
2ª Etapa – Circuito Mineiro - Encontro de Inverno de BH. Dias  21, 22, 23 e 24 de junho
3ª Etapa – Circuito Mineiro – Encontro de Dança de Nova Lima. Dias 07, 08 e 09 de Setembro.

Mais informações e inscrições: www.atelierdadanca.com