Audição Cia. de Dança Jovem

blog-image
Compartilhe

Os bailarinos e bailarinas interessados devem se inscrever até o dia 12 de setembro no Departamento de Teatros, no Teatro Polytheama, que fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro, Jundiaí, CEP 13.201-010, de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h. As inscrições podem também ser feitas pessoalmente ou pelos Correios, com Aviso de Recebimento. Na inscrição, os candidatos deverão apresentar dois envelopes, um com a Habilitação e outro com a Formação Artística, e com a identificação “Cia. de Dança Jovem”. Os selecionados (08 no total) terão contrato vigente de outubro de 2018 a dezembro de 2019. O valor do contrato será de R$ 31.500,00, pagos em 15 parcelas mensais.

O coreografo paulista Alex Soares, será o diretor artístico – “Eu não serei o único coreógrafo da cia, pretendo convidar outros e dar oportunidade a criadores emergentes também, a cia deve apresentar trabalhos de contemporâneo e neoclássicos.” E acrescenta – “Temos muitos bailarinos bons que por falta de oportunidades, chegam em cias de porte sem experiência, necessitam de tempo até acharem seu lugar na nestas companhias é, também uma das propostas da Cia. de Dança Jovem fazer este amadurecimento”.

Podem participar bailarinos entre 18 e 26 anos, os detalhes acerca das inscrições, documentos necessários, composição dos envelopes, seleção, critérios de avaliação, resultado da seleção, condições de recursos, especificações de contratação e remuneração, disposições gerais e anexos podem ser encontrados no site https://cultura.jundiai.sp.gov.br/tag/cia-de-danca-jovem/