5° BATALHA DE STREET DANCE

blog-image
Compartilhe

No dia 17 de junho, a partir das 20h, será realizado a 5° Batalha Inter Classes de Street Dance do Sphera Centro de Movimento. Cerca de 92 dançarinos, entre 05 e 56 anos, participarão da batalha inter classes que acontecerá  no Teatro Municipal de Santo André.

O evento voltado exclusivamente para a vertente de danças urbanas tem por objetivo incentivar o fortalecimento desta modalidade como uma linguagem artística, permitindo a criação livre de movimentos próprios a partir dos estudos de técnicas da dança de cada um dos estilos que envolvem o segmento de Danças Urbanas.

Na 5° Batalha Inter Classes de Street Dance os convidados assistirão  apresentações com coreografia elaboradas pelos próprios alunos. “Todo o processo de seleção de música, elaboração coreográfica, desenhos, efeitos, finalizações de movimentos e formas foram idealizadas pelos próprios integrantes de cada turma.”, explica Michele Volpi diretora do evento.

Além das "batalhas" coreográficas, acontecerão apresentações especiais do premiado Grupo Sphera Ritmus, e a estréia do grupo de jazz Sphera. Os interessados poderão comprar os ingressos na Rua 11 de junho, 1685 - Sto André, ou através do telefone: (11) 94246-4643.

 

  

 

Serviço:

5° Batalha Inter classes de Street Dance

Data: 17 de junho

Horário: ás 20h

Local:  Teatro Municipal de Santo André (Praça IV Centenário, S/N- Centro - Sto André)

Capacidade de público:460 pessoas

Ingressos: R$ 40,00 ( inteira) , R$ 20,00 ( meia)

Censura: Livre

Venda dos ingressos: Sphera Centro de Movimento ( rua 11 de junho, 1685 - Sto André)

Informações: (11) 94246-4643